Zack Snyder decidiu abandonar a produção de Liga da Justiça por conta da morte de sua filha no último mês de março. Com isso, Joss Whedon (Os Vingadores) assume o lugar do cineasta nas refilmagens e na pós-produção.

Autumn Snyder tinha 20 anos e cometeu suicídio — a notícia não foi divulgada para a imprensa na época, sendo revelada apenas agora. Na ocasião, o diretor deu um intervalo de duas semanas na produção. Falando com o THR, Snyder disse que acreditava que voltar ao trabalho seria a melhor maneira de não pensar no que tinha acontecido, mas que agora tem certeza de que precisa estar ao lado de sua família.

Deborah Snyder, produtora do longa e esposa do diretor, também está deixando a produção. De acordo com a reportagem do THR, a Warner pensou em adiar o lançamento do filme, mas acabaram decidindo por convocar Whedon para assumir as refilmagens e a pós-produção. O artigo também diz que a intervenção do novo diretor será mínima e que tudo vai se manter coerente com o estilo de Snyder.

Fonte: Jovem Nerd