A segunda temporada de Westworld ainda vai demorar um pouco para dar as caras mas, segundo o cocriador Jonathan Nolan, já tem gente na internet que adivinhou detalhes no chute.

Durante um painel no festival Paleyfest em Los Angeles, EUA, Nolan comentou [via Deadline]: “Estamos escrevendo os roteiros agora e isso está nos deixando muito animados. Alguém no Reddit já descobriu a reviravolta do terceiro episódio, então tivemos que mudar isso.

Apesar disso, o cocriador garante que é uma dor de cabeça mínima comparada com o quão importante é ter uma comunidade interessada na sua história: “É irritante quando as pessoas descobrem suas reviravoltas e fazem postagens sobre isso, mas o engajamento quando alguém acerta a seu enredo mostra que você fez um ótimo trabalho em estruturar a narrativa. Você não pode reclamar que as pessoas estão interessadas. É gratificante mas parem com isso, por favor“, brincou.

Com Talulah Riley e Rodrigo Santoro confirmados para retornar, a segunda temporada de Westworld é esperada para algum ponto de 2018 na HBO, que também transmite a série no Brasil.

 Fonte: Omelete