Após ter sido cancelada na terceira temporada pelo canal de televisão pago Fox, e sendo resgatada logo em seguida pela Netflix, a pedido dos fãs no ano passado. O trailer de Lúcifer para a quarta temporada finalmente saiu.

No trailer com a trilha sonora embalando as cenas, o protagonista da série Lúcifer, aparece saindo da piscina de forma sedutora, onde uma tatuagem escrito “666”, referência ao número da besta e com a frase em evidência “Ele está de volta”.

Coincidência ou não, o lançamento da série resulta em um período de 666 horas depois do lançamento do teaser. Seria essa uma mensagem oculta para o seriado? não sabemos, mas aguardaremos a exibição da série. Apesar disso, o teaser não mostra muita coisa em relação ao que vem por aí nessa próxima temporada.

Porém foi o suficiente para os fãs do seriado irem à loucura pelas redes sociais da mídia. Com o vídeo liberado no início da tarde desta quarta-feira,  após cinco horas de publicação, já possuía 50 mil curtidas no Facebook, 26 mil comentários e 23 mil compartilhamentos.

No Twitter não foi diferente, a publicação chegou até o momento, com 506 mil visualizações, 2,6 mil comentários e 49 mil retuítes. Vale ressaltar que essa é a primeira vez que a Netflix divulgou uma informação sobre a série, após ter sido salva no ano anterior.

A data prevista para exibição na plataforma de Streaming no próximo 8 de maio, com apenas 10 episódios. Além disso a série ganhou um novo pôster de divulgação.

Confira o teaser;

Veja também: HBO terá sinal aberto durante estreia de Game of Thrones