O ator que interpreta o Homem-Aranha, Tom Holland, é gente como a gente. Em entrevista à revista Man About Town, o ator contou um pouco da sua vida e da sua trajetória.

“Eu tento viver minha vida normalmente, seja indo no bar com meus amigos ou jogando golf. Minha família é tão legal que não deixaria minha vida mudar tanto. Eu volto pra casa depois de um dia duro de trabalho e minha mãe diz: ‘Vai lavar a louça, agora é sua vez.’ ” disse Holland

Além disso, o ator falou um pouco sobre sua interação com Robert Downey Jr, que interpreta o Homem de Ferro nos cinemas.

“Ele é um sopro de ar fresco, sabe? Para mim, ter a chance de poder trabalhar com ele de uma forma tão profissional é algo refrescante. Isso mostra que você pode ser a pessoa mais bem sucedida da indústria e não ser um idiota, sabe? “

Ainda na entrevista, Holland foi questionado se interpretar o Homem-Aranha o deixava nervoso.

“Eu interpreto o Homem-Aranha no meu quarto desde que eu era criança. Eu cresci assistindo os filmes e desenhos, estava nesse meio e era obcecado pelo personagem. Quando entrei no set pela primeira vez, foi também meu primeiro dia no MCU, mas também foi a milésima vez que interpretei o Homem-Aranha, então eu fiquei tranquilo”

Tom Holland retornará como Homem-Aranha em Vingadores: Ultimato, que estreia dia 25 de abril nos cinemas.