A Ideal Produções, empresa que fez uma convenção da série Stranger Things e trouxe o ator Noah Schnapp para falar com os fãs em janeiro desse ano, confirmou que também fará uma convenção de The Walking Dead no Brasil ainda esse ano. A informação foi publicada na página oficial do facebook da empresa e o anúncio já garante a presença de um ator da série ainda não divulgado. Confira a imagem:

Ainda não há maiores detalhes a respeito de qual ator virá, se será mais de um ator, ou o local e data exatos. A unica informação divulgada é que o evento acontecerá em julho. Todas informações serão divulgadas através de um vídeo do ator confirmado, no dia 30 de março, às 17h, no site oficial da Ideal Produções.

Em 2016 houve uma tentativa da Walker Stalker, convenção temática sobre zumbis, fazer um evento da série no país, mas devido aos altos preços dos ingressos, que variavam entre R$ 125,00 há R$ 3.400,00 e não davam tantos benefícios comparado ao mesmo evento realizado no exterior, as vendas não deslancharam e o evento foi cancelado. Na época, os ingressos mais baratos foram vendidos, mas não foi o suficiente para manter o evento e pagar todos os custos e dar lucro a empresa.

Outro evento da série que seria realizado em abril de 2018, pela empresa Spotlight Entretenimento, não deslanchou também devido aos altos preços dos ingressos e foi cancelado.

The Walking Dead é exibida pelo Canal Fox aos domingos, às 22:30 (horário de Brasilia).