The Big Bang Theory é umas das siticons mais aclamadas da atualidade e retornou em outubro do ano passado com a temporada de despedida. Após meses de expectativa e tristeza os fãs da série tiveram a confirmação da data de exibição do último episódio da série.

O canal CBS revelou que o vindouro episódio final será exibido em 16 de maio, data da exibição americana. O episodio final da série será duplo, com duração de 1 hora.

O ator Johnny Galecki, ator que dá vida a Leonard Hofstadter, publicou em seu Instagram uma mensagem de carinho aos fãs e mais detalhes sobre a produção da temporada atual. Confira:

//www.instagram.com/embed.js

“273 episódios filmados. 26 dias restantes no set de The Big Bang Theory. 6 episódios restantes para serem filmados. 66 dias até o episódio final de 1h ir ao ar. Tudo é muito surreal. Muito amor por todos os fãs”

The Big Bang Theory é exibida no Brasil pelo canal pago Warner Channel aos domingos às 22:00 (horário de Brasília), mas não há previsão da data para exibição do último episódio no país.

Veja também: Tom Hardy será Al Capone em “Fonzo”, confira imagens