A Netflfix nesses dois últimos anos produziu muitos filmes de ciberpunk e ficção cientifica que vão te fazer pensar que está assistindo um episódio de Black Mirror. Aqui nessa lista tem os 7 melhores

Obs: é melhor você ir correndo assistir depois de ver todos aqui já que a Netflix muda seu catalogo sempre, até agora todos estão lá, mas e amanhã? Quem sabe?

TAU

Julia é sequestrada e colocada em cativeiro com mais 3 pessoas, quem faz isso é um cientista, Alex, com o objetivo de testar seus experimentos, e um deles é Tau, uma IA. A única maneira de Julia sair daquele lugar é destruindo tudo.

ANON

No futuro não haverá nenhum crime que possa ser escondido, graças ao poderoso sistema de segurança! Pelo menos era isso que o detive Clive Owen pensava até um serial killer fantasma aparecer, e é através desse acontecimento que ele conhece Amanda Seyfried, uma hacker que descobriu brechas no sistema e apaga tudo que as pessoas querem esconder.

MUDO

Parece Altered Carbon mas não é.
O ano é 2056, Leo está super feliz com sua namorada Naadirah, até o dia que ela desaparece e ele vai atrás dela, entra em contato com cafetões e descobre que seu melhor amigo é uma pessoa com sérias tendências a pedofilia.

ONDE ESTÁ A SEGUNDA?

Em um cenário distópico onde falta água e comida, a superlotação humana chegou num grau absurdo, os casais só podem ter um único filho, em caso de gêmeos, é necessário escolher um. O governo controla isso codificando todas as pessoas. Terrence Settman tem 7 netas, exatamente, ele teve 7 netas de uma vez. Ele dá a cada uma delas o nome de um dia da semana, fazendo com elas revesem isso a sua vida toda. Depois de 30 anos é que o bicho pega.

THE CLOVERFIELD PARADOX


A terra sofre com faltas de energias constantemente, então uma estação espacial é lançada para orbitar a terra, dentro dela um experimento que promete sanar esse problema e um grupo de 5 tripulantes. Porém algo muito inesperado acontece e eles tem que resolver tudo antes que os estragos sejam permanentes.

Só uma curiosidade: esse filme é o terceiro da trilogia, sendo o primeiro filme Cloverfield – Monstro (2008) e o segundo Rua Cloverfield – 10 (2016). 

iBoy

Lucy é atacada por um grupo de rapazes, na tentativa de defender sua namorada, Tom é baleado, com isso alguns pedaços de seu celular acabam entrando em seu cérebro, e eles não podem ser removidos, o que por sua vez, faz com que ele se torne um super hacker, Tom usa isso pra se vingar dos agressores de Lucy.

Uma observação aqui, Lucy é interpretada por Maisie Williams, que faz   Arya Stark em Game of trones.

ÓRBITA 9


Já pensou como deve ser passar a sua vida toda sem ver outro ser humano, em uma nave, no espaço, indo colonizar outro planeta? Não? Pois Helena sabe exatamente como é essa sensação, e quando conhece Alex, todo a sua história muda.

É isto, agora corre pra ver!!