Sendo um dos grandes  filmes adaptados do livro do irreconhecível Stephen King, Doutor Sono se passa em uma trama onde Danny Danny Torrance já está adulto e traumatizado pelos grandes ocorridos no  Overlook Hotel.

Para você qu não sabe o filme estava  com previsão para chegada apenas em 2020, porém segundo uma fonte segura (Variety) o longa tem sua previsão para lançamento adiantada nos cinema sendo  modificada parao 8 de novembro (08/11) deste ano (2019).

O ator Ewan McGregor será o que viverá na vida adulta do então protagonista Danny Torrance, que no caso seria o filho de Jack Torrance (Jack Nicholson).

Como Rose teremos a grande Rebecca Ferguson, e já como Dick Halloran teremos Carl Lumbly (Supergirl), e por último e não menos importante temos o Wendy Torrance sendo vivido pelo Alex Essoe.

Seu diretor é o Mike Flanagan, sendo um dos principais responsáveis pelo longa “Jogo Perigoso” e também pela série “A Maldição da Residência Hill”.

Sua primeira aparição no Brasil do livro doutor sono foi publicado no ano de 2014.

E então? Está ansioso por mais está incrível estréia cinematográfica?

Veja também: “Fãs criam petição e querem que Adam Sandler seja o próximo Batman

Valdemar Medeiros é escritor best-seller, profissional de marketing, SEO, Formado em Segurança do trabalho, universitário de Publicidade e Propaganda é copywriter. Além de escrever e-books, trabalha ajudando empreendedores e possui uma empresa de criação de conteúdos em expansão chamada SaberTooth - Soluções Digitais, onde tem como objetivo influenciar pessoas e construir negócios mais lucrativos usando o poder das palavras e fornecer conteúdo de qualidade para agências.