Os sites Variety e The Hollywood Reporter confirmam: Nicolas Cage estará no próximo filme de Dimitri Logothetis.

Dimitri dirigiu as sequências Kickboxer – A Retaliação e A Vingança do Dragão, e agora, está escrevendo e dirigindo seu próximo filme : Jiu Jitsu.

Jiu Jitsu é baseado na história em quadrinhos de mesmo nome, e mesmo autor (Dimitri). O filme, portanto, será sobre uma lendária ordem de lutadores de jiu jitsu, desafiada a cada seis anos a enfrentar alienígenas!

Cover do comic book “Jiu Jitsu”

Cage poderá ser o líder do grupo a lutar com o ator acrobata Alain Moussi, que protagonizou Kickboxer. Assim como na HQ, a batalha será contra o invasor alien Brax.

Segundo a Variety, o diretor acredita que esta será mais uma franquia destinada à nova geração de fãs do gênero. Ou seja, uma ficção científica (sci-fi) mas com a mesma “intensidade e longevidade das artes marcias”, afirma o diretor. Ele garante, aliás, que as sequências de luta ficarão formidáveis com a atuação de Cage.

O astro de Motoqueiro Fantasma, participou, recentemente, de Homem-Aranha no Aranhaverso e do suspense Mandy.

Cage é, por assim dizer, um ator de muitas habilidades e de mil faces. Sem dúvida, uma lenda dos filmes. Além disso, já tem papéis garantidos para mais uns 4!

Veja também : Nicolas Cage (o zuado) e o post de uma fã