Em entrevista ao The Independent, George Miller revelou que já terminou os roteiros de mais dois filmes da franquia Mad Max. De acordo com o diretor, se tudo der certo, os longas serão produzidos em algum momento.

“Nós exploramos bastante o subtexto e o pano de fundo dos personagens, além do mundo, claro. E meio que sem querer, escrevemos dois roteiros como parte de um guia para essas histórias. Em algum momento, se os planetas se alinharem, teremos outros dois filmes. Um filme como Estrada da Fúria é contado de uma maneira selvagem, maluca, a lógica de tudo no filme deveria ser rigorosa, se não tudo seria um caos sem sentido. Uma das vantagens dos atrasos foi a oportunidade que tivemos de explorar mais tudo”, afirmou o cineasta.

Miller também disse à publicação que, se as continuações acontecerem, Doof Warrior, o personagem que toca a guitarra de fogo durante a perseguição a Max e Furiosa, irá reaparecer. “Eu sei quem a mãe dele é. Eu sei que ele é um homem que é mudo e cego, sobrevivendo ao apocalipse. Eu sei a história dele muito bem. Se conseguirmos fazer outro filme, ele estará lá”, contou.

Mad Max: Estrada da Fúria foi lançado em 2015 e conseguiu um enorme sucesso de crítica, agradando os fãs da franquia. As continuações não têm previsão de lançamento.

Fonte: Bode na Sala