Resultado de imagem para josh brolin

Josh Brolin será o super-herói Cable em “Deadpool 2”. Com isso, o ator que dá vida ao vilão Thanos nos filmes dos “Vingadores”, interpretará seu segundo personagem criado nos quadrinhos da Marvel, a explicação para o ator poder viver dois personagens, Apesar de ter sido criado pela editora, adaptações ao cinema de Deadpool, e todos os personagens mutantes, como os X-Men pertencem à Fox. O que explica a escolha do ator para dois personagens diferentes ao mesmo tempo.

Quem é Cable ?

Criado em 1986 pelo roteirista que redefiniu os X-Men, Chris Claremont, Cable é o filho de Scott Summers, o Ciclope, com Madelyne Pryor, a clone de Jean Grey. Depois de aparecer primeiramente como o bebê Nathan Summers em Uncanny X-Men #201 (fruto de experimentos genéticos do Sr. Sinistro, cujos desdobramentos depois envolveriam o renascimento de Jean Grey, o divórcio de Scott e a queda de Madelyne para o lado dos vilões), Cable aparece como adulto em The New Mutants #87, de 1990. Só em 1993, quando Cable já tem sua série própria, a Marvel revela de fato que Nathan e Cable são a mesma pessoa. Resultado de testes de laboratório, Cable tem habilidades mutantes de telepatia e telecinese. Ele e Deadpool formam uma improvável parceria (e às vezes amizade), mesmo que ambos sejam humores e personalidades basicamente opostas.

Brolin se junta assim a um elenco já formado por Ryan Reynolds, no papel principal, e por Zazie Beetz (“Atlanta”), escalada para viver a heroína Domino.

O filme tem estreia prevista para 2018.