Após encarnar o vilão Killgrave no primeiro ano de Jessica Jones e retornar na segunda temporada como uma espécie de assombração, o ator David Tennant revelou que não retornará no terceiro ano da série.

Tennat confirmou a informação durante uma entrevista dada ao Entertainment Weekly sobre Good Omens, a sua nova série para a Amazon Prime Video, e ainda falou sobre o cancelamento de Jessica Jones:

“Eu acho que é algo que teve a vida que deveria ter. Três temporadas daquela história é algo ótimo. Em vez de apenas pensar como algo que foi cancelado, eu acho que deveríamos pensar que é algo que teve três temporadas e que vai viver eternamente em nossas memórias.”

Jessica Jones foi cancelada enquanto concluía as filmagens de sua terceira temporada, mas ainda segue em produção. A série é a última da Marvel a ser exibida na Netflix, após os cancelamentos de Luke Cage, Punho de Ferro, Demolidor, O Justiceiro e a série crossover Os Defensores.

Rumores apontam que as séries canceladas da Marvel na Netflix podem ser resgatadas pela Disney para serem exibidas no seu serviço de streaming, o Disney+. Ainda não houve nenhuma informação oficial divulgada.

A terceira temporada de Jessica Jones ainda não teve a data de estreia revelada.