Tirando algumas cenas pós-creditos jogadas no Universo Cinematográfico Marvel, a grande estreia de Thanos (Josh Brolin) foi em Guardiões da Galáxia. Porém, o vilão não vai dar as caras na aguardada sequência!

Durante entrevista para o Collider, o diretor James Gunn garantiu que a figura de Thanos não vai aparecer, justamente para não atrapalhar um dos grandes destaques de Guardiões da Galáxia Vol. 2: a relação entre Gamora (Zoe Saldana) e Nebula (Karen Gillan).

“É sobre duas irmãs. Não sobre as irmãs e seu pai. É sobre quais são os problemas entre as duas. E, você sabe, que algumas dessas coisas foram causadas por um pai abusivo. Mas não é realmente sobre Thanos e, francamente, eu não estava inspirado para colocá-lo nesse filme”, declarou ele. Mas não se preocupem, afinal Thanos promete causar muito em Vingadores: Guerra Infinita. Porém, isso só é papo para 2018.

Com Chris Pratt, Dave Bautista, Bradley Cooper, Vin Diesel, Michael Rooker, Pom Klementieff, Kurt Russell e Elizabeth Debicki, Guardiões da Galáxia Vol. 2 chega aos cinemas brasileiros no dia 27 de abril.