A quinta temporada de House of Cards está chegando, e Kevin Spacey está fazendo campanha pelos Estados Unidos para promover os novos capítulos. Durante sua passagem pelo Late Night [via Hollywood Reporter], o ator falou que esse talvez seja o ano mais tenso do seriado.

É interessante que existe muita gente que viu a última temporada do programa e pensou ‘Isso é um absurdo, nunca vai acontecer’ para 18 meses depois perceber que é sim bem plausível, ou que já está acontecendo. Acredito que [House of Cards] está mais assustadora do que nunca.

Já no Late Show, Spacey disse ao apresentado Stephen Colbert que o cenário político norte-americano copiou o seriado, e não o contrário. “Certo ponto estávamos gravando a temporada e várias coisas aconteceram na vida real. Todo mundo vai pensar que roubamos isso das manchetes. Nós nunca fomos tão relevantes assim.

Por fim, Robin Wright (Claire Underwood) garantiu que as coisas não serão fáceis para o casal – especialmente Frank. “Será muito difícil para Francis e muito interessante para Claire. É isso que essa temporada guarda.

Um pouco mais tarde que nos anos anteriores, House of Cards retorna em 30 de maio pela Netflix, que também tem todas as temporadas completas em seu catálogo.

Fonte: Omelete