Homem-Aranha: De Volta ao Lar contará com mais uma novidade em relação ao uniforme do herói. Segundo o produtor Eric Carroll (via Screen Rant), o uniforme criado por Tony Stark para o amigão da vizinhança conta com um sistema de inteligência artificial, similar ao antigo J.A.R.V.I.S.  e a atual F.R.I.D.A.Y. da armadura do Homem de Ferro.

“Ele tem um sistema falante de inteligência artificial que o surpreende. Ele só descobre depois que Tony desativa o protocolo de “rodinhas de treinamento”, e o uniforme começa a fazer um monte de coisas. Há a interface holográfica e coisas assim. Mas, mais notavelmente, começa a falar com ele. (…) Peter então começa a perguntar várias coisas, mas ele não tem a inteligência ou a malemolência de Tony Stark, que inventou tudo isso. Ele é um garoto”, explicou. Não foi revelado ainda o nome da inteligência artificial ou o nome do ator que emprestará sua voz para o sistema. 

Homem-Aranha: De Volta ao Lar estreia em 6 de julho. Além de Tom Holland como o protagonista, estão no elenco de De Volta ao Lar Michael Keaton, Zendaya, Donald Glover, Jacob Batalon, Tyne Daly, Marisa Tomei e Robert Downey Jr., entre outros. Já a sequência tem estreia marcada para 5 de julho de 2019.

Fonte:Omelete