Você teria dificuldade em pensar em um filme da Marvel que não tivesse uma cena de pós-créditos de uma forma ou de outra. Às vezes eles abertamente apresentam o próximo filme através dessas cenas pós créditos, e às vezes é só alguma continuação cômica. Independentemente disso, é uma tradição da Marvel que se espalhou em grande parte para a maioria dos blockbusters, mas você pode imaginar se a Marvel não tivesse uma cena de pós-créditos? Bem, para James Gunn não vai acontecer, e ele recentemente revelou que Guardiões Da Galáxia Vol. 2 terá cena pós-crédito.

Parece um pouco ridículo ter que perguntar se um filme da Marvel terá uma cena de pós-créditos hoje em dia, mas alguns fãs se sentem mais seguros do que remediar. Um fã no Twitter perguntou a James Gunn se o tão esperado Guardiões Da Galáxia Vol. 2 teria uma cena pós-créditos e o diretor não deixou nada pendurado. Ele pede que, a menos que alguém tenha uma emergência épica, é melhor manter suas bundas no assento até que a sequência de créditos tenha terminado. Segure a sua bexiga, pois pode ser que tenha um teaser do Homem-Aranha: De Volta ao Lar!

Obviamente, só podemos especular sobre o que a cena poderia ser. Homem-Aranha: De Volta ao Lar é o próximo filme da Fase 3, então poderíamos ver algo sobre isso. Alternativamente, não poderia provocar nada em tudo e acabar com uma piada. Isso é tudo esquecer sobre uma cena de meados de créditos também, o que abre ainda mais a janela para uma especulação mais selvagem.

Vendo como os Guardiões não estão muito conectados ao conjunto maior de filmes, faz sentido que qualquer cena de pós-créditos provocaria sua próxima aparição, que por acaso é a maior: Vingadores: Guerra Infinita. Os Guardiões e os Vingadores vão se juntar à batalha contra Thanos. Vingadores: Guerra Infinita terá filmado por vários meses até o momento. Então pode ser que tenhamos um teaser. Isso é em um mundo ideal, porém, e eu não apostaria tanto nisso. Mas seria incrível.

Guardiões Da Galáxia Vol. 2 estreia no dia 25 de abril de 2017 no Brasil.