Como postado anteriormente, Vince Gilligan está trabalhando na produção de um longa, dentro do universo de Breaking Bad.  Até a postagem anterior, não tínhamos conhecimento por meio da fonte “The Hollywood Reporter” acerca da natureza do roteiro da trama. No entanto, agora, de acordo com o site “Film“, o filme dará sequência aos acontecimentos finais da série, especificamente, no que tange ao arco de Jesse Pinkman (Aaron Paul).

O que foi veiculado no que diz respeito ao roteiro é o seguinte: um indivíduo sequestrado em busca de sua liberdade tentando fugir do massacre que marcou sua cidade. Tal indivíduo seria Pinkman, que, em seus minutos finais, está dentro do carro em fuga. Contudo, o desfecho de tal empreitada fica em aberto; o que acontece no decorrer da estrada dessa fuga? Eis o argumento inicial apontado peloFilm“.

Bryan Cranston (Walter White) em declaração anterior ao site “Consequence Of Sound” mostrou-se aberto a participar da nova produção, se for o caso, como também indicou que há possibilidade de expansão de arcos narrativos de personagens do elenco de Breaking Bad

As filmagens estão para serem iniciadas ainda este mês, mas não há previsão de estreia para o longa.

Foto/Distribuição – Jesse Pinkman (Aaron Paul)

Cá estamos no aguardo de novas informações. Por ora, é isso.