Foi divulgado recentemente pela revista Empire Magazine, no dia 18 de agosto, o cartaz do mais novo filme do George Clooney, Suburbicon. Conhecido inicialmente pelo seu trabalho enquanto ator, e pelo vasto número de filmes estrelados tais como ,“E aí meu irmão, cade voce?”, “Gravidade”, e “Amor sem escalas”, que acabaram por lhe render, associados a sua longa carreira e vasto leque de trabalhos, inúmeras indicações e, em não raros casos, os prêmios de melhor ator, George Clooney começou a se arriscar na função de diretor em 2002 com seu primeiro longa-metragem, “Confissões de uma mente perigosa”, que obteve um bom feedback por parte da crítica mas que terminou por não lhe render muitas nomeações. Desde então, George Clooney dirigiu cerca de cinco filmes, fazendo de Suburbicon o seu sexto trabalho enquanto diretor.

Com o trailer lançado no dia 27 de julho na conta oficial da Paramount Pictures no youtube, Suburbicon conta a história da vida de uma família em um subúrbio dos EUA, quando uma onda de violência passa a surgir no local e gerar reações adversas nos moradores do mesmo. Confira o trailer abaixo:

Tendo no elenco figuras como Matt Damon e Julianne Moore, o longa, que se apresenta como uma comédia de teor ácido, já está gerando expectativa quanto a sua estreia em inúmeros fãs do trabalho do Clooney, e também nos telespectadores que acompanham por tempos a carreira dos Irmãos Coen, que estão trabalhando na coprodução do filme, uma vez que foram eles que deram início ao roteiro da história em meados do ano de 1986.

Com a data de estreia marcada para 27 de outrubro nos EUA, e 21 de dezembro de 2017 no Brasil, o trabalho já foi selecionado para exibição no 74º Festival Internacional de Cinema de Veneza, e para o Festival de filmes de Toronto, ambos importantes premiações da cinematografia mundial.
Enquanto aguardamos o lançamento, só nos resta a expectativa desse que pode vir a ser o melhor trabalho do George Clooney.