the walking dead
the walking dead

Segundo o The Hollywood Reporter, Danai Gurira (Michonne) assinou um contrato limitado para que apareça em apenas alguns episódios da próxima temporada da série.

Espera-se que a atriz contracene com Andrew Lincoln (Rick Grimes) em uma futura trilogia de filme baseada no destino do protagonista que já se afastou da série.

Em Novembro, o presidente da AMC (David Madden), ainda tinha esperança que Danai permanecesse na série:

“Ela é uma personagem incrivelmente valiosa e eu realmente espero que ela fique. Obviamente, a lição é que o show pode sobreviver à partida de qualquer um se necessário, mas esse não é nosso objetivo”.

Os rumores de que Danai deixaria “The Walking Dead” já existiam há anos, mas se intensificaram devido à participação da atriz em dois blockbusters (Pantera Negra e Vingadores). Novamente, disse o presidente da rede:

“ela se expressou sobre amar a série. Amamos Danai; amamos a personagem. Agora, ela tem muitas oportunidades e precisa pesar o que parece melhor para ela. Nós certamente a queremos na série contanto que ela queira estar na série. Realmente queremos que ela fique. É uma personagem muito valiosa e estou torcendo para que ela fique.”

O retorno da 9ª temporada de “The Walking Dead” acontecerá na madrugada de domingo para segunda, dia 10 de fevereiro, 0h30.

Veja também: “The Walking Dead e Fear the Walking Dead farão crossover”