Em 2013 foram lançados os primeiros quatro curta-metragens do Cupidity – Love Stories, rebrand da marca de sorvetes em cone Cornetto, da Unilever. Os vídeos produzidos pela MoFilm e RSA Films foram exibidos nas salas de cinema e também na TV – em versões resumidas -, como campanhas publicitárias. Apesar de serem dirigidos a um público adolescente, podem ser apreciados por qualquer um que goste de uma boa história de amor.

Os curtas também transmitem belas mensagens de inclusão, como é o caso de Kismet Diner que trás a história de uma cantora que se apaixona – ALERTA DE SPOILER! – por um surdo e precisa aprender a língua de sinais para se comunicar com ele.

Outros 12 filmes da série Cupidity – Love Stories foram lançados entre 2013 e 2016 e todos estão disponíveis no YouTube nos canais da Cornetto e também em canais pessoais.

Do ponto de vista cinematográfico destaca-se a fotografia delicada e encantadora, figurinos belíssimos, cenários rústicos, locações deslumbrantes dos quatro continentes e uma deliciosa trilha sonora – em breve estará disponível aqui no site – que casa perfeitamente com a parte visual.

Se você ama histórias de amor, boa música e imagens bonitas e não tem tempo para apreciar romances longos e complexos Cornetto Cupidity – Love Stories é pra você! Então pegue seu celular/tablet/notebook, conecte-se ao YouTube e:

“Enjoy the ride, love the ending.”