Raven’s Home, série derivada de As Visões da Raven, teve data de estreia revelada e passa a ser exibida em 21 de julho nos Estados Unidos. A informação foi divulgada pelo jornalista Michael Schneider (Variety) via Twitter, e o seriado ainda não tem previsão para chegar ao Brasil.

Na nova trama, Raven e Chelsea são mães divorciadas que vivem com suas duas famílias na mesma casa. O lar, já agitado, vira de cabeça para baixo quando um dos filhos da vidente começa a dar sinais de que eles herdaram o dom de ver o futuro. Entre os novos atores no elenco estão Issac Brown e Navia Robinson, como os gêmeos Booker e Nia, de 11 anos, filhos de Raven, e Jason Maybaum como Levi, filho de 9 anos de Chelsea. Sky Katz fará a melhor amiga de Nia, chamada Tess.

As Visões da Raven foi exibida por quatro temporadas, entre 2003 e 2007, sendo um grande sucesso do Disney Channel mesmo durante suas reprises. A própria Raven-Symoné assinará a produção executiva de Raven’s Home, ao lado de Scott Thomas e Jed Elinoff.

Fonte: Omelete