Que As Branquelas se consolidou como uma das melhores comédias isso todos já sabem. Também não é nenhuma novidade que boa parte do elenco está disposto a retornar para uma possível sequência.

O ator Terry Crews, que virou um fenômeno após interpretar o excêntrico Latrell Spancer, deu uma entrevista ao a US Weekly e revelou que sempre estará a postos para retornar em uma sequência mesmo que leve muito tempo para acontecer:

“Eu adoraria! Estou em forma para As Branquelas 2! Eu nunca vou ficar fora de forma. Você sabe disso, certo? Eu terei 75 anos e direi: ‘Aqui vamos nós, estou pronto!’. Eu nunca, nunca vou ficar fora de forma, porque esse filme vai acontecer um dia”, declarou o ator.

Imagem do filme As Branquelas

O filme é sempre relembrado por rumores que circundam a comédia e são muitos, desde que foi lançado em 2004; rumores esses, que prometem uma sequência desde então.

Em junho de 2015, o ator Marlon Wayans fez uma campanha em seu Instagram onde o mesmo começaria a desenvolver o filme se uma foto de um cartaz do longa chegasse a 300 mil curtidas e obviamente ele alcançou a meta. Logo em seguida surgiram outros rumores de que o filme poderia se passar no Brasil e ter a participação de ninguém menos que Anitta, amiga de Marlon desde a época, devido ao fato de quase metade das curtidas terem sidos de brasileiros. Relembre:

“Levante a mão quem quer a sequência desse filme! 300.000 curtidas e eu posso fazer desse o nosso próximo filme”

Em 2010 os irmãos Wayans, Marlon e Shawn, iniciaram a produção da sequência mas a Sony cancelou o projeto. Até o momento a comédia só vive nos rumores e promessas, sem nenhuma confirmação.