Depois dos prêmios recebidos pelo primeiro filme, A Quiet Place 2 (Um Lugar Silencioso no Brasil) recebeu data de filmagens.

De acordo com a Production Weekly, a sequência do filme começará a ser filmada no meio do ano em NY. Também há uma previsão de que o filme possa sair em 15 de maio de 2020.

O diretor, John Krasinsk está trabalhando no enredo há algum tempo, e ele disse alguns detalhes sobre a história. Ele disse que a sequência de A Quiet Place será contada de uma perspectiva muito diferente da do primeiro filme. E que esse filme, irá expandir o universo da série.

“A ideia da sequência é ter algo mais grandioso do que só um retorno de um herói ou de ou vilão, e montar um mundo inteiro só na ideia da volta daquele herói ou vilão” Disse Krasinski.

“E há muito a se pensar, já que muitas sequências de franquias deram errado porque fabricaram um mundo inteiro só para o herói ou vilão do filme que as pessoas mais amam. [Com Um Lugar Silencioso 2] nós temos um mundo de coisas a se fazer.”

A Quiet Place foi indicado ao Oscar de Melhor Edição de Som. Sua sequência está prevista para chegar 15 de maio de 2020.