Season Finale: Teen Wolf

Agradecimentos ao final da série Teen Wolf e breves declarações.

0
41

“Séries são como filmes de pequenas durações, onde deixam nossas emoções mais aflitas e incontroláveis, são uma obra que demora para se acabar, mas quando acaba é extraordinário o fim que se começa”- M.O

Não é fácil desapegar de um série na qual nos capturou por completo não é mesmo?

Deve ser pela trama envolvida, os personagens fascinantes e sarcásticos, a música de abertura, os vilões que ao longo dos tempos viraram os “mocinhos” e claro a história por trás de todas as temporadas.

Há exatamente duas semanas atrás uma das melhores séries acolhidas pelo público chegou ao fim.

Teen Wolf conta a história de um jovem preso no ensino médio chamado Scott McCall (Tyler Posey) que vive em Beacon Hills. Sua vida mudou após ser mordido por um lobisomem na floresta por onde procurava sua bombinha de asma junto de seu melhor amigo Stiles Stilinski (Dylan O’brien). Com o tempo ele se torna mais forte e passa a  esconder sua forma de lobisomem para não prejudicar a sua vida adoslecente.

Ao longo das temporadas ele tem ajuda como: Mieczysław “Stiles” Stilinski (Dylan O’brien),seu melhor amigo humano; Allison Argent (Crystal Reed),seu primeiro amor que vem de uma linhagem de caçadores; Lydia Martin (Holland Roden), banshee; Jackson Whittemore (Colton Haynes), ex-rival de Scott; Derek Hale (Tyler Hoechlin), amigo/lobisomem; Malia Tate (Shelley Hennig),coiote e novo amor de Scott; Kira Yukimura (Arden Cho) , kitsune; Isaac Lahey (Daniel Sharman), amigo/lobisomem; Theo Raeken (Cody Christian), quimera e enfim, Liam Dunbar (Dylan Sprayberry) e Hayden Romero (Victoria Moreles), seus novos betas.

Também conta com o apoio de sua mãe Melissa McCall (Melissa Ponzio), enfermeira do hospital de Beacon Hills; Xerife Noah Stilinski (Linden Ashby), pai de Stiles; caçador Chris Argent (J.R. Bourne), pai de Allison e o policial Jordan Parrish (Ryan Kelley), que no sobrenatural é um cão do inferno.

Teen Wolf foi dirigida pelo diretor/ escritor Jeff Davis.

A sexta temporada alcançou a terceira com maior número de audiência, 6A  é voltada para os Cavaleiros Fantasmas e 6B a história da linhagem de caçadores com a dos lobisomens, ao todo foram 20 episódios ao ar. De uma forma, a crítica que podemos abordar na segunda parte seria que o final deu aquele jeito de “queremos continuação”, porque há vários fatos que podiam ser abordados como: derrotar definitivamente a Monroe, a vida dos personagens depois de acabarem com a guerra e até mesmo se os shipps acolhidos do povo ficaram juntos ou não, mas Jeff Davis deixou claro que queria algo de suspeito no ar já que pode acontecer durante esses anos algo relacionado a esse final (não teve confirmação exata). Falando pelos fãs o final foi bem esperado e por mais que queriam que as cenas fossem mais detalhistas não deixaram de valorizar a série por isso!

Para terminar vários fãs se juntaram nesse artigo fazendo um pequeno texto de agradecimento a todo o elenco/cast, enfim nada seria tão emocionante sem a participação desses fãs para falar ao todo de milhares de outros que acompanharam a série até ao fim:

” É muito difícil descrever em palavras o que Teen Wolf representa para mim…Foi uma das primeiras séries que comecei a ver, a emoção de começar uma série nova é sempre incrível e com TW não foi diferente, porém essa emoção continuou até o fim. Eu não via a hora de chegar em casa para poder assistir. TW é uma daquelas séries, que pelo primeiro episódio você não dá nada, mas ao decorrer dela, você já deu tudo e mais um pouco… Por ela, eu chorei, sofri, sorri, gargalhei e o mais importante, eu aprendi. Aprendi o significado do poder de uma amizade verdadeira, e que por pior que possa ser uma situação, no fim sempre se acha uma solução. Um dos personagens que mais me apeguei (pode até ser clichê) foi o Stiles, não sei explicar o motivo certo, mas para mim, ele é incrível.

E a temporada que mais me emocionou, acho que foi a 6, porque depois dela,porém eu sabia que não iria ter mais… TW também me trouxe uma grande amizade ( Essa é pra você B❤).Eu poderia citar vários outros motivos para TW ser uma das minhas séries favoritas, mas acredito que esses foram o suficiente.
Essa é uma série que sempre terá um espaço guardadinho em meu coração…
Para Sempre Teen Wolf “- A.B

“Teen Wolf é uma das minhas séries favoritas,eu gosto muito,por quê tem basicamente todos os gêneros presentes, aventura, ação, comédia,um pouco de terror, etc. Também pelos personagens,o meu favorito, óbvio, Stiles,e todos os outros também, Lydia, Malia, Scott, Derek. Minha temporada favorita com certeza é a 3,foi nessa temporada onde os personagens mais se desenvolveram,como a Lydia que estava descobrindo seus poderes, também foi nessa temporada que comecei a gostar da Alisson, ela estava muito poderosa,novos personagens apareceram,como Malia, Isaac,os gêmeos,e foi nessa temporada que teve os melhores vilões,a professora,o bando de alfas e claro Stiles do mal,que foi o melhor vilão da série. Ainda gosto muito,por que,pra mim, TW é uma série de amizade,desde do começo mostra eles se unindo,e tentando permanecer juntos, apesar das confusões e problemas,sempre acabam unidos”-A.P

 

“Teen Wolf com toda a certeza foi a melhor série que eu já assisti…com essa série eu vi como a amizade e a união são importantes.A melhor temporada com toda certeza foi a 3 muita Dor e sofrimento, mas valeu a pena cada segundo.E sobre os personagens…O que dizer? O sarcasmo do Stiles com certeza foi um dos motivos por qual eu me apaixonei pela série, A lealdade do Scott ,a amizade dos dois. Então eu só posso dizer Obrigado por tantas coisas boas nos momentos mais difíceis…” -E.M

“Eu realmente não tenho ideia do que dizer quando me perguntam o que Teen Wolf significa para mim. Mesmo em tão pouco tempo (só seis temporadas) essa série fez tanto para mim, além de ser a primeira série a que tive bastante afeições, também fez com que eu me aproximasse muito das minhas amigas. A cada novo episódio, um novo clima de suspense no ar, uma nova ânsia pelo próximo episódio e para ver todos bem de novo. Meus personagens preferidos são definitivamente a Malia e o Derek porque, mesmo tendo passado por tanta coisa, eles tiveram uma evolução incrível ao longo da série. TW sempre deixará saudades nos corações dos fãs e a sua história ficará marcada em nós.”-M.F

“Teen Wolf foi a primeira série na qual eu assisti, sabe quando o primeiro episódio diz tudo? Então foi como “amor a primeira vista”. Eu me lembro de 2012 comecei acompanhar a série, depois dei uma parada pois finais de temporadas eu não sou boa, e cada vez mais chegava perto de acabar e acredite passou rápido. Stiles e Liam sem dúvidas são meus preferidos, talvez porque eu me identifique com eles , e a melhores foram a terceira e sexta..houve uma trama a mais que chamou atenção. Por mais que seja só uma série ou talvez só um personagem bobo, nos faz bem pelo menos uma vez , mostra a amizade na qual um mundo por pior que pareça estar sempre terá um final feliz então..obrigada Teen Wolf e ao todo cast por fazer os fãs tão bem assim como eu!”- M.B

 

Nunca foi o fim de algo, principalmente porque nós fazemos com que as cortinas vermelhas não se fechem. Obrigada Teen Wolf!

 

Editora e escritora. Pré-desenvolvimento no jornal online TNY. Estudante de jornalismo.
Loading Facebook Comments ...