Responsável por clássicos como “Touro Indomável”, “Taxi Driver” e “Os Bons Companheiros”, Martin Scorsese fará um curso online sobre cinema. A masterclass começa em 2018 e custa US$ 90 dando acesso ilimitado aos mais de 20 vídeos. A pré-inscrição já está disponível através do site masterclass.com/ms. As informações são do site da Variety.

Além dos vídeos, as aulas de Scorsese incluem um caderno de trabalho para download com recapitulações de aulas e material suplementar. Determinados alunos selecionados pela organização poderão mandar perguntas em vídeo com questionamentos para o diretor.

“Estou empolgado com este projeto porque me dá a chance de passar minhas inspirações, experiências, práticas e evoluções não como um modelo para fazer filmes, mas como um guia, uma oferta aos jovens que tentam encontrar seu próprio caminho”, declarou Scorsese.

Fundada em 2015, a MasterClass já promoveu cursos com gigantes do mundo pop como Shonda Rhimes, Christina Aguilera, Kevin Spacey, David Mamet, Dustin Hoffman, Werner Herzog, Aaron Sorkin, Hans Zimmer, James Patterson e Steve Martin.

Estudante, 21 anos, apresentador do canal Cinerama TV, e o maior fã do Scorsese que você respeita.
Loading Facebook Comments ...