Curiosidades do Filme: American Assassin (O Assassino: O Primeiro Alvo).

Curiosidades externas aos olhos do público.

0
125
O filme estrela Dylan O’brien como Mitch Rapp, um agente especial da CIA recrutado para trabalhar em uma missão com o veterano da Guerra Fria Stan Hurley (Michael Keaton), essa investigação pode levar a uma guerra letal turca podendo ser chamada de Terceira Guerra Mundial
.  
  1. American Assassin, foi baseado no décimo primeiro romance (cronologicamente o primeiro) do best-seller do autor Vince Flynn.
  2. Dylan O’brien queria ter um melhoramento no personagem e fez dois dias de academia para treinamento em combates:
    “Sim, era dois dias na academia, muitos pesos pela manhã e depois lutavam na formação da tarde, duas vezes por semana fiz jiu-jitsu. Meu treinador Roger Yuan era muito mais do que um treinador para mim, para ser sincero. Ele foi tão bom em me educar em geral, ao invés de me mostrar como jogar um soco, era realmente me educar sobre esses estilos de luta e movimento e respiração. Ele não é apenas um empate muscular, um soco que joga tipo de treinador. Era tudo sobre flexibilidade, movimento e velocidade, apenas compreendendo esses diferentes tipos de artes marciais que ele estava me ensinando.Essa foi a maior parte, obviamente, tivemos algumas limitações no início do treinamento, porque ainda havia cerca de quatro ou quatro meses e meio após a cirurgia. Quando fomos, pude aumentar cada vez mais. Eu ganhei mais do que eu poderia fazer mais do meu médico e foi apenas dois dias por 8 semanas e ele (Yuan) ficou comigo basicamente pelo filme inteiro. Fizemos exercícios de movimento no set, eu tinha poucos pesos no meu trailer. É hilário que é a primeira vez que eu já tive algo assim, então foi divertido.”
     
  3. Steven Price compositor responsável pela trilha sonora foi ganhador do Oscar de Melhor Trilha Sonora Original pelo filme “Gravity” (Gravidade-2013), também ganhou sucesso pelas trilhas dos filmes Baby Driver: Em Ritmo de Fuga (2017), Esquadrão Suícida(2016), entre outros.         
  4. O diretor Michael Cuesta foi uma das últimas opções, pois foi cogitado Antoine Fuqua (Sete Homens e Um Destino-2016 ), Jeffrey Nachmanoff (Reféns-2014 e O Turista-2010) e Edward Zwick (Jack Reacher: Never Go Back-2016), para assumir o lugar da direção.

    Generated by IJG JPEG Library
  5. Dylan conquistou seu papel disputando com atores que obteram experiências ao longo dos tempos, como Gerard Butler ( Invasão à Casa Branca-2013 e Invasão à Londres- 2016), Colin Farrell (The Lobster-2015 e Animais Fantásticos e Onde Habitam-2016) e Matthew Fox (Lost 2004-2010 e Rastro de Maldade 2015).
  6. Michael Keaton sempre foi um dos atores favoritos de Dylan, e se sentiu honrado em fazer um filme com o ator que tanto tinha acompanhado desde a infância.
  7. Orçamento foi de US $ 33 milhões e nas Bilheterias US $ 51,8 milhões.
  8.  Alguns atores do elenco fizeram parte do universo da Marvel: Scott Adkins interpretou Lucian em Doutor Estranho (2016) e Taylor Kitsch interpretou Remy LeBeau em X-Men Origens: Wolverine (2009).
  9. A barba e o cabelo comprido de Dylan visto nos trailers eram reais, mas no filme em certas partes foram aplicadas na maquiagem.
  10. Apesar da ação e adrenalina O’brien e Keaton em várias cenas ficaram intimidando o pessoal nos tiroteios: ” Michael Keaton: Alguns dos nossos caras das cenas de ação eram muito molengas”
    “Dylan O’brien: Quando chega perto dos caras das cenas de risco e eles têm 18 quilos a mais, como você não vai intimidá-los?”.
Esses foram basicamente curiosidades que estão “invisíveis” aos olhos do público e que devem ser pesquisadas.
Não deixem de ver O Assassino: O Primeiro Alvo (American Assassin).
Disponível em formato digital.
Anúncio Publicitário
Menina violoncelista e pianista, se formando na música clássica , saindo da zona de conforto e explorando o mundo.