O fim de semana está se aproximando e com isso muitas pessoas ficam ansiosas com o domingo, mais precisamente às 22h. Isso acontece porque o horário é destinado a um novo episódio de uma das séries de TV mais populares dos dias de hoje: Game of Thrones. No entanto, o que era pra ser um momento de lazer está sendo motivos de dor de cabeça a muitos assinantes do canal.

A HBO, emissora responsável pela série, tem um programa de streaming chamado HBO Go, que disponibiliza o novo episódio semanal da série ao mesmo tempo que o canal por assinatura. O problema é que Game of Thrones voltou há quatro semanas e em todas as oportunidades o sistema não funcionou, fazendo com que muitos espectadores que dependem do programa para acompanhar a série ficassem na mão.

Muitos usuários reclamaram através do Twitter oficial da emissora, que se posicionou de forma padronizada em relação a todas as ocorrências. Na primeira vez que o sistema caiu, dia 16 de julho, durante o primeiro episódio da 7ª temporada, a HBO chegou a emitir um comunicado oficial pedindo desculpas pelo ocorrido. Contudo, o mesmo não aconteceu nos domingos seguintes e os assinantes continuaram na mão.

Game of Thrones está na sétima e penúltima temporada. O último episódio exibido, chamado de “The Spoils of War”, é considerado por muitos como o melhor da temporada atual, avaliado também por muitos fãs como o melhor envolvendo cenas de batalha. Antes do início da temporada, a HBO divulgou a duração e a quantidade de episódios, sendo que a season finale será o mais longo até então, com duração de 81 minutos.

 

Jornalista esportivo com passagens por ESPN, Band e hoje no Estadão Esportes. No tempo livre, gosta de conhecer e ler sobre filmes e séries.
Loading Facebook Comments ...