A essa altura do campeonato, não é segredo para ninguém que Vingadores – Guerra Infinita se trata do maior crossover entre heróis da Marvel no cinema até o momento. Diversos heróis heróis já foram confirmados e existem rumores a respeito da presença de muitos outros. Mas recentemente o diretor de Guardiões da Galáxia, James Gunn, revelou que um dos personagens aparecerá numa forma inusitada.

Groot, o mais fofo dos nossos queridos guardiões, participará da trama em plena adolescência.

“Este Groot da cena em questão é o mesmo que vemos em Guerra Infinita. Foi exatamente essa versão do personagem que projetamos para a sequência de Vingadores. Ambas as tomadas acontece na mesma época”. – Isso foi dito pelo diretor em referência à cena pós-créditos de Guardiões da Galáxia Vol. 2, que mostra um Groot no auge da aborrescência: Resmungão, preguiçoso e desajeitado.

Resta saber se a “idade” do personagem será explorada mais a fundo ou apenas mostrada superficialmente. De qualquer forma, sabemos que o potencial cômico dessa nova característica de Groot é praticamente ilimitado, mesmo em um filme que promete ser mais sério e decisivo, como Guerra Infinita.

Loading Facebook Comments ...