Curiosidades | Filme: O Mínimo Para Viver “To The Bone”

0
1316

“Uma jovem com um problema de transtorno alimentar, recorre a ajuda de uma comunidade para fazer tratamento de recuperação.”

 

1. A jovem Ellen interpretado por Lily Collins é retratada como uma obcecada capaz de mensurar o número de calorias de cada alimento em seu prato.

2. Lily Collins afirma que já tinha passado por essa doença, e quando teve que perder peso para o filme alega que foi de uma “maneira saudável” com sua nutricionista supervisionando.

3. A diretora Marti Noxon afirma que Lily resolveu por livre espontânea vontade perder o peso para entrar na personagem, e que estava certa em colocar uma atriz tão objetiva e competente assim como ela.

4. Noxon sabia que iria vir críticas negativas, mas ela aceitou fazer o filme para mostrar a sociedade o que muitas pessoas de diferentes lugares ou estados passam todos os dias, e que ela já foi uma delas.

5. Lily Collins recebeu muitos elogios por sua personagem Ellen, podendo ganhar alguma indicação de premiação para o próximo ano.

6. O filme já foi publicado com uma matéria no jornal online The New York Times na seção Movies.

7. iZLER encarregado da trilha sonora já tinha feito outros trabalhos como na série Revenge e “CHiPs: O Filme”entre outros.

8. “Eu estava saindo de casa esses dias e uma mulher que conheço há muito tempo, da idade da minha mãe, olhou para mim e disse ‘Uau, olhe para você!’. Eu tentei explicar que estava emagrecendo para um papel e ela disse ‘Não! Eu quero saber o que você está fazendo, você está ótima!’. Depois disso, entrei no carro da minha mãe e disse ‘É por isso que esse problema existe”, contou Lily à The Edit.

9. O filme tem como um dos atores principais Keanu Reeves fazendo o personagem Dr. William Beckham, cujo tanto o personagem ao ator abdicam suas vidas pessoais para se empenhar na carreira.

10. Marti Noxon foi a roterista da 3 temporada de Grey’s Anatomy durante 17 episódios.

O filme é uma passagem de superação e a força de uma pessoa ao querer mudar ou tentar. Vale a pena assistir o que pessoas na vida real passam todos os dias.

Disponível na Netflix.

 

 

Viciada em Café Apaixonada por filmes e séries Das antigas do Rock!
Loading Facebook Comments ...