Série de TV de Uma Noite de Crime é oficializada

0
26
Anúncio Publicitário

É oficial: a franquia Uma Noite de Crime, atualmente chamada de 12 Horas para Sobreviver (The Purge em inglês), vai ganhar uma série de TV. A informação havia sido inicialmente divulgada em 2016 pelo criador James DeMonaco mas só agora teve a confirmação.

Acontece que a Blumhouse Productions, estúdio por trás de franquias de terror de como Sobrenatural e sucessos como Fragmentado, agora tem uma filial independente chamada de Blumhouse Television, capaz de criar conteúdo televisivo de teor sombrio para mercados globais, como aponta o Deadline.

O seriado de The Purge está entre os primeiros projetos e será exibido nos EUA pela USA (Mr. Robot) ou pelo Syfy (12 Monkeys), por enquanto sem previsão de estreia ou de chegada ao Brasil. O outro programa planejado pela produtora é Secure and Hold: The Last Days of Roger Alies, série de TV do ShowTime comandada por Tom McCarthy (Spotlight) que acompanhará um caso de abuso sexual.

Os detalhes sobre a trama ainda não foram revelados mas, considerando o encerramento do recente 12 Horas para Sobreviver – O Ano da Eleição, é improvável que a versão televisiva dê continuidade aos filmes.

Fonte: Omelete