3 FATOS QUE VOCÊ NÃO SABIA SOBRE THE WALKING DEAD

0
93
Anúncio Publicitário

Todos nós sabemos que The Walking Dead é uma das séries mais idosas da televisão e isso é inquestionável, prova disso é que o primeiro episódio foi ao ar no dia 31 de outubro de 2010 e está viva até hoje. Diversos atores já marcaram presença na série, incluindo Tyler James Williams (Chris da série Todo Mundo Odeia o Chris) e Vincent Martella (Greg também da série Todo mundo Odeia O Chris).

Desde o primeiro episódio até os atuais, a série foi gravada em diversos locais diferentes e alguns destes deixaram certas curiosidades que as pessoas não sabiam e muitas se questionam até hoje. Então de chega de papo e “bora” para os 3 fatos que você não sabia sobre The Walking Dead.

1 – A prisão da 3/4º temporada é o atual santuário dos Salvadores

Essa prisão foi alvo de muita crítica, pancadaria e morte. Na 3º temporada da série, Rick e seu grupo encontraram a prisão e limparam-a para viverem nela, também tiveram o desprazer em encontrar um pequeno grupo de presos sobreviventes que queria ser os donos da prisão (Rick bancou o Negan e não deixou). O que você não sabia é: esse cenário foi montado dentro da produtora de The Walking Dead e após o governador destruir tudo, iniciaram o processo de criação do atual santuário do grupo dos Salvadores, onde o Negan vive.

2 – Woodbury está ao lado de Alexandria

Quando você der um replay na 6º temporada de The Walking Dead você vai reparar uma pequena semelhança de proximidade de Alexandria e Woodbury. Veja na imagem abaixo que, da atual cidade onde o grupo de Rick vive, é possível ver uma caixa d’água e é a mesma construção que vemos na 3º temporada quando é mostrado o interior de Woodbury, onde o Governador vivia.

3 – Alexandria é um condomínio fechado e há moradores lá

Você leu isso mesmo, não precisa achar que invenção ou coisa de nossa cabeça, porque te afirmo que não é! Se você estiver se preparando para mudar Senoia nos Estados Unidos e quiser residir nesse condomínio fechado você terá que aceitar uma cláusula contratual que permite a gravação de séries e filmes no local, ou seja, quando estiver gravando TWD ou outras séries e você for morador de lá, você terá que ficar trancado dentro de sua casa ou sair do condomínio.

Eaí? Vai fazer um #Tour no Túnel do Tempo de TWD para observar os fatos citados aqui? Se você já percebeu algum desses fatos, corre aqui nos comentários e deixe sua opinião!