5 motivos para: assistir Love

0
91
Anúncio Publicitário
Nós já estamos carecas de saber que quando o assunto é série original da Netflix ela tem grandes chances de ser boa. Dirigida por Judd Apatow. Love, fala de amor, relacionamentos e experiências de forma bastante honesta e super engraçada. A série subverte os conceitos que temos de amor, de uma forma muito mais realista e divertida do que encontramos em tantas histórias. Agora confira os 5 motivos para você assistir a essa série:

1 – Os episódios só tem meia hora de duração

Uma série com pouco tempo de duração, que possui um ritmo bastante leve. Essa é aquele tipo de série que dá vontade de maratonar tudo de uma vez só.

2 – O roteiro tenta fugir clichê

Na série nós acabamos nos identificando com as frustrações na vida profissional e amorosa. A série tenta se aproximar ao máximo o tema à algo real e atual. Tem rotina, briga, boa conversa e tudo se encaixa na ideia de manter o relacionamento saudável. Uma série pra você assistir e falar “eu te entendo”.

3 – As atuações são boas

Na série os atores trabalham muito bem e são perfeitos para a construção dos personagens. Com destaque à participação de Claudia O’Doherty, que interpeta a adorável australiana Bertie.

4 – A trilha sonora é daquelas que vale a pena baixar a playlist

Com Paul McCartney, Wilco, Social Distortion e Tom Brosseau, Pin Floyd, é uma soundtrack para escutarmos muitas e muitas vezes. Além disso, a música se torna um elemento fundamental em algumas passagens do seriado e se torna importante para a construção dos personagens.

 

5 – A série é um exercício de auto-conhecimento

Você não precisa ter se destruído em vários relacionamentos para gostar desta série, já que Mickey e Gus já fazem isso por você. E de bônus, você, leitor, ainda pode ganhar uma aula de amor-próprio e evitar que algumas desventuras enfrentadas por eles também aconteçam na sua vida, desde que façam as escolhas certas. É como se fosse um livro de auto-ajuda, só que legal.

E aí, está esperando o que pra começar a assistir Love? Corre lá e abre o seu Netflix e comece a assistir agora mesmo. Quem já assistiu a série deixe nos comentários o que você achou dela.