Ex-namorada de Al Pacino revela motivo do término: “ele já é idoso”

0

Em uma entrevista à revista israelense Lalsha, a atriz Meital Dohan (“Weeds“) revelou que seu término com o ator Al Pacino (“Scarface“) foi causado por uma diferença de idades que não podê ser ignorada. Ela tem 40 anos, enquanto que o astro já está com seus 79 anos.

É difícil estar com um homem tão velho, até mesmo para Al Pacino“, disse ela. “A diferença de idade dificulta as coisas, sim. Tentei negar por um tempo, mas agora ele já é um homem idoso, para ser sincera. Então, mesmo com todo o meu amor, não durou.

Cena do novo longa de Pacino, “O Irlandês”. © 2019 Netlfix US, LLC. All rights reserved.

Ela disse, ainda. que a relação não era pautada por apenas dinheiro, pois o ator não esbanjava-se com caros presentes e práticas extravagantes.

O filme mais recente do ator foi o maravilhoso “O Irlandês“, uma adaptação do livro “I Heard You Paint Houses” (2003) de Charles Brandt e uma ambiciosa junção entre os três maiores atores dos filmes de máfia da história: DeNiro, Pacino e Joe Pesci (“Casino“), com 3 horas e 30 minutos de duração, sendo o filme mais longo do diretor Martin Scorsese (“Os Bons Companheiros“).

Os efeitos especiais necessários para o filme aumentaram em muito seu orçamento, sendo este o mais caro do diretor e custando, segundo o Collider, U$$ 160 milhões.

Cena do filme. “Netflix”.

DeNiro foi rejuvenescido durante a pós-produção, pois segundo Scorsese, o intuito do filme é narrar os acontecimentos “do ponto de vista de caras mais velhos olhando pro passado, nada de correria.”

Uma das produtoras do longa, Jane Rosenthal (“Máfia no Divã“), disse ao Deadline que “O Irlandês” é menos intenso visualmente que outras produções de Scorsese, pois seu objetivo é retratar homens arrependidos com as decisões que fizeram somente em seu favorecimento e em detrimento de suas famílias.

O Irlandês” tem direção de Scorsese e roteiro de Steven Zaillan, já estando disponível na Netflix. O longa conta a história do veterano de guerra Frank Sheeran (DeNiro), assassino profissional ligado a máfia e ao assassinato do líder sindical Jimmy Hoffa (Pacino).

Fonte: Uol