Ben Affleck revela motivo para deixar de ser o Batman

0

Em entrevista ao The New York Times, o ator e diretor, Ben Affleck (“Argo“) revelou diversos fatos sobre sua vida e carreira, indo desde o seu divórcio com a atriz Jennifer Garner até o motivo para deixar de viver o Batman.

Após o caos e as mudanças drásticas de “Liga da Justiça” (2017), o ator sentiu um desinteresse pelo personagem tomar conta do universo ao seu redor, corroborado por comentários de pessoas próximas a ele.

Mostrei a alguém o roteiro de The Batman. Ele disse: ‘Eu acho que o roteiro é bom. Eu também acho que você vai beber até morrer se passar mais uma vez pelo que acabou de passar.‘” disse Affleck.

O ator em “Liga da Justiça”. “Warner Bros”.

O ator, há anos, enfrenta uma luta contra o alcoolismo, o que pode ter sido um dos motivos relacionados à decisão.

O novo longa do Batman foi marcado por diversos obstáculos, pois primeiramente seria escrito, dirigido e atuado por Affleck, com uma história que supostamente se passaria dentro do Asilo Arkham.

Agora, Robert Pattinson irá viver o personagem no seu novo longa que, segundo rumores, será uma adaptação da excelente HQ “O Longo Dia das Bruxas“, um dos grandes clássicos do morcego, feito pelas mãos dos geniais Jeph Loeb e Tim Sale (“Superman: As Quatro Estações“).

“DC Comics”.

Dessa forma, o filme teria diversos vilões e deveria ser focado nas habilidades de Batman como detetive, com uma estética inspirada por filmes Noir.

Além disso, informações sugerem que o longa se passará durante os primeiros anos da carreira do herói, que não terá sua origem contada novamente, apenas em possíveis flashbacks. Será o segundo ano da carreira do vigilante nas noites de Gotham.

“DC Comics”.

Entre os vilões confirmados, estão: o Pinguim, vivido por Colin Farrell (“Demolidor: O Homem Sem Medo“), o Charada, vivido por Paul Dano (“Sangue Negro“) e a Mulher Gato (Zoe Kravitz).

The Batman” terá direção de Matt Reeves, responsável pela recente trilogia do Planeta dos Macacos e estreia no dia 25 de junho de 2021.