Vingadores: Ultimato pode concorrer ao Oscar de Melhor filme

créditos de imagem: Rabiscando.com
3

Provavelmente você já sabe que Ultimato é um sucesso de bilheteria, e se tornou um queridinho da crítica e do público em geral. Até o momento o filme já arrecadou cerca de 1.481.099.795 de Dolares.

Créditos: Marvel studios

Com todo esse sucesso, a Disney e a Marvel provavelmente farão o possível para entrar na temporada de premiações.

Segundo o site Fandango, Vingadores: Ultimato foi apresentado recentemente para os membros da academia, indicando assim que haverá uma campanha para o Oscar do ano que vem.

Pantera negra foi indicado em 6 categorias do Oscar deste ano, das quais venceu 3. Com o sucesso de Ultimato e a qualidade do filme é bem provável que ele conquiste mais prêmios, incluindo o de melhor filme.

Ultimato foi a maior mudança na fórmula Marvel, a narrativa é completamente diferente de tudo que já vimos antes. O filme simplesmente não depende de cenas pós créditos para entendermos o que vem na próxima fase.

Os irmãos Russo explicaram recentemente o porque nao foi necessário ter cenas pós-créditos. “Foi chamado de Endgame por uma razão. Este é o final. A história deste capitulo do universo Marvel se encerra aqui, para que outra história possa começar”.

Anthony acrescentou: “ Esta foi a primeira vez que escrevemos algo para a Marvel sem pensar no futuro.”

Este também é o nosso fim de jogo, pelo menos por enquanto. Não temos planos de continuar com a Marvel. É claro que podemos retornar no futuro em algum momento. Temos uma ótima relação de trabalho com a Marvel e amamos tudo que fizemos.

Se você ainda não viu Vingadores: Ultimato, sugiro que faça isso o mais rápido possível.

3 Comentários
  1. Raph Jay Diz

    acho bem possivel sim

  2. Hiro Diz

    concorrer sim, ganhar é que é difícil, os membros da academia são um porre pra premios em filmes blockbuster. Pantera negra foi um milagre ter ganho, apesar de que as categorias que ganhou foram merecidas mesmo, especialmente de maquiagem e figurino