Seis perguntas que ficaram sem respostas em Ultimato

1

Ultimato fecha uma história que levou 11 anos para ser construída. Entretanto certas dúvidas surgiram e precisam ser respondidas.

O que aconteceu quando Rogers devolve a joia da alma? 

No final de Ultimato, o capitão parte em missão solo para devolver todas as joias ao seu lugar de origem. Uma delas é a joia da alma que é guardada pelo Caveira Vermelha. Ai fica a pergunta, o que aconteceu lá? Será que houve uma batalha? Sabemos que para se obter a joia da alma é preciso sacrificar uma alma, então devolver a joia significa que a joia deve devolver uma alma?

De onde veio o escudo que o capitão deu para o Sam? 

Sabemos que durante a batalha com Thanos o escudo foi destruído. Mas no final quando vemos o vovô Rogers, ele entrega um escudo para o Sam, de onde veio esse escudo?

Para onde Loki foi com o TESSERACT? 

Durante a missão de recuperar o Tesseract em 2012, algo sai errado e Loki foge com o cubo. Então fica a pergunta; para onde ele foi? O que aconteceu? A fuga dele afetou alguma coisa na história?

O acordo de Sokovia ainda é válido? 

o acordo que surgiu em Guerra Civil, não foi citado em nenhum momento em Ultimato. Agora com o criador deste acordo morto, fica a questão. Será que ele ainda é válido? 

Como o Doutor Estranho vai defender a terra sem a joia do tempo?

A anciã deixou claro que sem a joia do tempo, os mestres da arte místicas ficam sem a sua maior arma para proteger o mundo. Ficar sem a joia, deixaria as portas abertas para invasões de seres místicos.

Como os soldados de Thanos conseguiram partículas pym?

Sabemos que Nebulosa roubou uma partícula para Thanos; Mas isso só permitirá uma viagem, para ele. Então como todo o seu exército conseguiu fazer a viagem?

Enquanto aguardamos as respostas na próxima fase da Marvel, podemos conferir mais uma vez Vingadores: Ultimato nos cinemas.

1 comentário
  1. Raph Jay Diz

    só 6? menino aumenta isso ai que foram mais de 40