Petição exige que Larson seja substituída por uma atriz negra

1

A estranha petição que surgiu na internet exige que a atriz Brie Larson, abandone o papel como Capitã Marvel e seja substituída por uma atriz negra e gay.

A petição é curta e objetiva. Ela diz :

“Precisamos que Brie Larson renuncie ao seu papel para provar que é uma aliada da justiça social e garantir que uma mulher gay e negra desempenhe o papel”.

A petição também diz que Larson: “Não doou para nenhuma instituição de caridade que não seja a Fundação do Fundo de Cinema e Televisão”. O criador da petição observa que “é hora dela mostrar que ela não é conversa fiada”

A maioria dos comentários feitos na petição são de haters destilando seu veneno contra a atriz.

Vale lembrar que Brie é uma defensora das minorias, e que defende essa causa acima de tudo. Recentemente em uma entrevista para a Variety, a atriz lembrou que precisamos aumentar a diversidade e representatividade nos filmes de super-heróis.

Na real ela não defende apenas a diversidade em filmes, mas em todo o mundo; A atriz fez questão de dar entrevista a pessoas “diversas” Brie disse: “Eu procuro trazer novos lugares para a mesa. Ninguém precisa tirar o lugar de ninguém,existem novos lugares na mesa, então coloquem mais cadeiras”.

Particularmente, gosto muito do trabalho de Brie como Capitã Marvel, me fez voltar a gostar da personagem. E sinceramente espero que ela mostre cada vez mais o seu talento na próxima fase da Marvel.

O que acha dessa petição? conte ai nos comentários. Enquanto isso, confira o trabalho de Larson em Vingadores: Ultimato, nos cinemas.

Para conferir a petição clique aqui.

1 comentário
  1. Alex Oliveira Diz

    mano, uma besteira sem tamanho, foi assim no começo da atuação do Robert Dawney jr ninguém queria ele no começo, diziam, “Ah o cara é um drogado” e hoje ele ta ai, fazendo sucesso e terminando uma saga toda na marvel, então cara deixa a mulher fazer o papel dela, e outra ela só tem dois filmes feito, primeiro que no filme ultimato ela não esta totalmente no filme, ela aparece em três cenas, no filme dela exploraram mal a ela, a personagem dela mal tem desenvolvimento, foram que a direção não é lá essas coisas. Mas enfim isso é palhaçada, e povo acha que os produtores e diretores da marvel vai tirar ela assim, e o imbecis, tem contrato envolvido nisso, marvel não vai querer perder mil ou milhões, de quebra de contrato, mesmo ela ganhando dinheiro, ela não vai querer perder assim não, porque dinheiro não dá em arvores. Mas essa é apenas meu modo de pensar.