Stranger Things | Segunda temporada passará mais tempo no Mundo Invertido

0
38
Anúncio Publicitário

A expectativa para a segunda temporada de Stranger Things está alta e provavelmente poderemos esperar ainda mais tensão desta vez, já que os novos episódios devem gastar mais tempo dentro do Mundo Invertido – o que dificilmente será algo bom para os personagens envolvidos.

Pelo menos é o que diz um dos compositores responsáveis pela trilha sonora na segunda temporada, Kyle Dixon, em entrevista para o The Vinyl Factory, que aproveitou para falar novamente do tom mais sombrio.

Estamos trabalhando nela. Deve ser interessante. Eu acho que eles já falaram que as coisas serão mais sombrias e estranhas. Ainda precisamos ver como ficará […] Quero dizer, sempre é difícil dizer o que vai funcionar até que você chega lá. Mas espero que seja um pouco mais estranho desta vez. Tenho certeza que vai ser mais estranho, porque acho que eles vão gastar mais tempo no Mundo Invertido nesta temporada.

As coisas certamente parecem ainda mais insanas, de acordo com o primeiro vídeo da segunda temporada, principalmente quando aparece aquela… coisa no céu. O que diabos é aquilo?

A segunda temporada se passa aproximadamente um ano depois dos acontecimentos dos primeiros episódios, mas nem tudo são flores na vida de Will, que continua vendo flashes do Mundo Invertido. Enquanto isso, Joyce tenta apagar os traumas do passado namorando Bob, um antigo amigo de escola. Já Hopper continua investigando a morte de Barb e tenta manter todas as suas descobertas longe das crianças. Não bastasse, dois irmãos misteriosos chegam na cidade e prometem mexer com as relações dos personagens

A primeira temporada já está disponível na Netflix. Os novos capítulos estreiam em 31 de outubro de 2017.