Por que você deveria começar a ver Legion agora mesmo

0
195
Anúncio Publicitário

Estamos nos despedindo de Hugh Jackman como Wolverine, mas isso não quer dizer que ficaremos totalmente órfãos do universo X-Men por um tempo.

Legion é uma série assinada por Noah Hawley (criador de Fargo, 2014), exibida atualmente pelo canal FX, sendo a primeira série produzida em uma parceria entre FX Productions e Marvel Television.

A conexão com o universo X-Men se da pelo fato de David, protagonista da série, ser filho do professor Charles Xavier com Gabriella Haller, uma israelense , embaixadora da Grã-Bretanha.

Sinopse: David Haller é um jovem diagnosticado com esquizofrenia e que vive em um hospital psiquiátrico. Após conhecer uma das pacientes, David passa por experiências que o leva a acreditar que todos os transtornos de sua doença possam ser mais reais do que ele imagina.

Legion é interessante por nos apresentar David não como um mutante, mas sim como um jovem perturbado e que desconhece seus poderes, fazendo assim, com que o telespectador tenha que passar por toda a inconstância mental do personagem até entender as origens e habilidades que ele possui.

Com sua primeira temporada ainda em exibição, Legion conta com 8 episódios de 50 min cada, que trazem uma abordagem nova e interessante do universo mutante.