Anúncio Publicitário

The Vampire Diaries exibiu o seu último episódio ontem nos EUA e já pode ganhar uma nova série derivada. Em entrevista ao Hollywood Reporter, a produtora e cocriadora da série, Julie Plec, falou sobre a possibilidade de continuar a franquia além de The Originals (que estreia o seu quarto ano em 17 de março).

[Cuidado com os spoilers sobre o final de Vampire Diaries]

“I Was Feeling Epic”, o último episódio de The Vampire Diaries, terminou com Caroline Forbes (Candice King) abrindo uma escola para crianças sobrenaturais, que havia sido fundada pelo seu antigo amor, Klaus (Joseph Morgan).

“As linhas do tempo obviamente não casam, então Caroline e Klaus não vão se reencontrar na próxima temporada de The Originals. Dito isso, teremos elementos de crossover que remetem ao que eu vejo para o futuro de The Originals ou de outra franquia que começaria com o final de The Originals. Então planejo brincar com isso para ver o que posso tirar daí”, explica Plec.

Ainda não há previsão para a estreia do último episódio de The Vampire Diaries no Brasil, mas nos dias 6 e 7 de maio parte do elenco da série estará no Rio Janeiro para a Vampire Attraction 2017