Anúncio Publicitário

[ALERTA DE SPOILER]

Uma nova teoria (via Uproxx ) afirma que Sasha é a personagem mais provável a morrer no final da 7ª Temporada. Com Rosita e Sasha juntando-se em outra tentativa de assassinar Negan, certamente coloca a melhor atiradora do grupo em perigo – especialmente porque Sasha está insistindo que ela pessoalmente dê o tiro em Negan desta vez. Mas a teoria também acredita que Eugene será diretamente responsável pela morte de Sasha.

Quando duas das esposas de Negan conspiraram para envenenar o ditador, Eugene surpreendentemente se recusou a ajudá-los. Este poderia ter sido um momento de auto-preservação, mas o fato de que Eugene salvou o vilão foi realmente incompreensível. É esse instinto de sobrevivência que pode ser a destruição de Sasha. Porque qualquer ataque que ela faça no Santuário provavelmente cruzará caminhos com Eugene, e ele terá que fazer uma escolha: Sasha ou Negan?

Suspeita e rumores sobre a morte de Sasha estão sendo comentados a um tempo. Porque a atriz Sonequa Martin-Greene foi apresentada no papel principal de Star Trek: Discovery. Enquanto The Walking Dead é muito flexível com a programação de seus atores, filmar uma série de TV exige uma quantidade intensa de tempo e trabalho, então é improvável que Greene seria capaz de fazer os dois trabalhos. Isso, combinado com a missão suicida de Sasha, faz dela um alvo provável.

E embora todos os sinais apontem para Sasha, eu ficaria desapontado ao vê-la morta nesta temporada. Normalmente os personagens têm uma linha de trama mais carnuda antes de suas mortes prematuras, e isso não aconteceu com a Sasha nessa temproada, por isso não fará tanto impacto ao público.