Rio2C 2018 | Parceria com a Disney e segunda temporada de “A Garota da Moto” são os destaques do SBT para o ano

A série "Z4" é a nova aposta da emissora de Silvio Santos, já o grande sucesso "A Garota da Moto" vem com a sua segunda temporada

0
58
Anúncio Publicitário

O SBT está apostando em parcerias com produtoras independentes, e na Rio2C® o público conheceu muitas novidades sobre a segunda temporada de A Garota da Moto, e sobre a grande estréia do ano, a série Z4 em parceria com a Disney Channel.

Parceria entre o SBT, a Disney Channel e a Formata Produções, a série Z4 tem previsão de estréia para junho, terá como alvo o público infanto-juvenil e contará a história de Zé (Werner Schünemann), um empresário do ramo musical que investe suas últimas economias em juntar quatro meninos (daí o nome da série) e criar uma boyband, onde os quatro integrantes tem que ser exatamente iguais. O problema é que os meninos são totalmente diferentes, e toda vez que eles se unem e fazem o oposto que Zé manda, a ideia dá certo.

O elenco conta com os meninos Gabriel Santana, Apolo Costa, Matheus Lustosa e o youtuber Pedro Rezende, do canal Rezende Evil. Manu Gavassi também estréia na série como a filha de Zé.

A série irá contar com músicas originais em português e espanhol e veiculação junto a Disney, passando em toda América Latina, basicamente, ao mesmo tempo. A Sony Music distribui as músicas. Z4 será um projeto 360, contando com a série de televisão, canais no youtube, EPs, álbuns e conteúdo exclusivo nas redes sociais.

Recheada de convidados especiais, música e humor a série será para toda a família, mostrando uma grande aposta da Disney e do SBT, investindo alto em um roteiro com características para internacionalização.

Logo da série “A Garota da Moto”. (📷 Divulgação)

Depois de dois anos, a parceria entre a Mixer e o SBT, que registrou a segunda maior audiência da emissora, na época de sua exibição, voltará com tudo! Com estréia prevista para novembro, a segunda temporada de A Garota da Moto irá entregar em seus 26 novos episódios “uma série com o ritmo mais acelerado, muita ação, com episódios mais coesos e bem escritos.” Afirma João Daniel Tikhormiroff, diretor artístico. Segundo ele, foi necessário esse hiato de dois anos para colher os frutos da primeira temporada, amadurecer o produto e desenvolver uma temporada bem maior, com novos vilões e reviravoltas muito importantes.

A atriz Ana Flávia Cavalcanti estará na segunda temporada, como a vilã Naomi, que irá se unir a Bernarda (Daniela Escobar) na prisão. A protagonista Joana (Christiana Ubach), a continuará tendo seu filho como seu maior amor e fazendo de tudo para protegê-lo.

A equipe confirmou e apresentou, em primeira mão que, a terceira temporada já está nos trilhos e que um longa-metragem da série já foi confirmado, começando suas filmagens em setembro e com estreia prevista tanto nos cinemas, quanto no SBT.