Detalhes dos Pôsters de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

O twitter oficial de Animais Fantásticos divulgou nesta terça-feira (25) os pôsteres do mais novo filme da franquia“Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” contendo muitos detalhes e novos personagens na trama da história.

Newt Scamander

Abaixo de seu nome está escrito “PROCURADO POR QUESTIONAR” no contexto literal seria por não estar aceitando as leis, porém, o sentido vai mais para ele questionar e dar seus depoimentos, os trailers mostram claramente o interesse do Ministério da Magia em Newt. E como sempre escondido em seu casaco está Pickett e se analisarmos a moldura do pôster é tronquilhos representando sua profissão de magizoologista.

Tina Goldstein

Seu físico deu uma mudada depois do último filme, “EM MISSÃO NO EXTERIOR” sabemos que ainda no primeiro filme ela volta a ser uma auror do MACUSA, e sua viagem é por um acaso em Paris. A moldura vemos diretamente a torre Eiffel.

Jacob Kowalski

O querido e amado Jacob está mais contagiante do que nunca, a frase logo depois de seu nome significa “NÃO-MAJ DE INTERESSE”. A moldura são pequenos croissant’s que representa a sua profissão de padeiro. 

Queenie Goldstein

Uma carinha bem suspeita, abaixo do seu nome está escrito “PARADEIRO DESCONHECIDO” -já sabemos que num tempo determinado a Quennie vai fugir e ninguém sabe a sua localização, tanto é que em um pôster publicado antes ela está virada ao oposto dos personagens e acima dela está o símbolo do Grindelwald então tem uma probabilidade que ela passe de lado (possível teoria). A moldura parece representar um anel.

Não só ela está virada ao oposto como Leta, Theseus e Grindelwald.

Credence Barebone

Aspecto bem misterioso, sua frase é “BUSCANDO IDENTIDADE” como vimos Credence foi adotado por uma no-maj (que aliás era muito radical em relação ao bruxos), nesse filme podemos esperar mais de sua história. A moldura em forma de mãos indica sua magia de controle já que ele nunca usou uma varinha.

Leta Lestrange

Cordialmente o que se destaca bastante é a versão de sua varinha  (o pessoal está de parabéns), seu semblante está bem sério e algo que chamou atenção foi “ENVOLVIDA POR PROFECIA”– fica aí para descobrirmos o real motivo dessa profecia. A moldura representa um corvo que nada mais nada menos que o mesmo símbolo do Grindelwald.

Theseus Scamander

Como ele é chefe dos aurores está escrito “SOB ORDENS DO MINISTÉRIO” e, no fundo de seu semblante está uma entrada do ministério como papel de parede (por quê será meus caros?!). A moldura é o símbolo do Ministério da Magia.

Nagini

Teoria confirmada no trailer final que realmente é Nagini ou melhor dizendo Maledictus uma portadora de sangue que se transformaria numa fera- mas, ela não é considerada a ser mal- escrito “AJUDANDO UM FUGITIVO” isso reflete na sua relação com Credence. A moldura é evidente cobras que define a característica da personagem, esperamos que ao longo dos filmes mostre sua trajetória.

Gellert Grindelwald

Além do estilo de Grindelwald vemos a Varinha das Varinhas, o papel de parede seria uma fotografia de seus seguidores “BRUXO DAS TREVAS EM LIBERDADE”. A moldura são caveiras indicando o perigo e ao mesmo tempo seu poder visto nos trailers com a seguinte frase “Para o bem maior”– filosofia dele mesmo.

Albus Dumbledore

Essa varinha no pôster já é a segunda que vimos no segundo trailer, mas, é possível que esta seja a definitiva ou talvez ele tenha duas (um bruxo poderoso com duas varinhas não é para os fracos). Escrito “SOB VIGILÂNCIA” por razão de Grindelwald estar “tocando” o terror em todos e o Ministério cobrando Albus por não enfrentar o vilão da história. A moldura são fênix’s por representar seu patrono e a ligação forte entre ele e a fênix Fawkes.

Alison Sudol, Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, Dan Fogler, Eddie Redmayne, J.K Rowling, johnny depp, Jude Law, Katherine Waterston, newtscamander, Warner Bros. Pictures


Babi Kulik Momberg

Menina violoncelista e pianista, se formando na música clássica, saindo da zona de conforto e explorando o mundo através da sétima arte.

  • cineramaclube
  • cineramaclube
  • cineramaclube
  • cineramaclube
  • cineramaclube
  • cineramaclube
  • cineramaclube
  • cineramaclube
  • cineramaclube
  • cineramaclube
"O cinema é um modo divino de contar a vida"
Federico Fellini

© 2018 Cinerama Clube.

Todos os direitos reservados.

[email protected]

Desenvolvido e Hospedado por Vedrak